Virada à paulistana

by

A 5° edição da Virada Cultural começa amanhã dia 2 de maio às 18 horas e vai até às 18 horas do dia seguinte. Serão 24 horas de apresentações de teatro, música, dança, além de exposições, cinema e perfomances circenses. E o melhor de tudo, todos os eventos são gratuitos.

Entre as variadas atrações a novidade fica por conta da apresentações de grupos franceses, já que 2009 é o ano da França no Brasil. Hoje, dia 1 de maio, às 22 horas, antes da largada para 24 horas multicultural, haverá o espetáculo do grupo francês Carabosse, no palco do Jardim da Luz. Música, vídeo e fogo fazem parte desta apresentação.

Para quem não está convencido em participar da Virada, os principais shows são de Maria Rita claro que eu vou, Zeca Baleiro, Tom Zé, Marcelo Camelo, Francis Hime, CPM22, Wando e Odair José. No site oficial da Virada é possível conferir todas as atrações dos centros culturais das regiões centro, norte, sul, leste e oeste. Também é possivel montar uma agenda pessoal com os eventos preferidos, explicando o endereço e como chegar. Dê preferência ao transporte público, que funcionará normalmente durante a madrugada.

Agora que o recado foi dado, é só aproveitar esse fim de semana especial. Depois conto como foi a minha virada!

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: