Amor paulistano

by
Voltando do cinema com meu namorado, demos de cara com um casal de noivos, de limosine e tudo, tirando fotos na PaulistaxPamplona.

Voltando do cinema com meu namorado, demos de cara com um casal de noivos, de limosine e tudo, tirando fotos na PaulistaxPamplona.

(foto André Cassiano)

Tags: , ,

2 Respostas to “Amor paulistano”

  1. fátima Says:

    estranha essa limusine de “utilitário”, né? não fica chique, fica mesmo parecendo um carro esticado…

    bjs

  2. teiadasmarias Says:

    Que legal! Sempre que estou na Paulista a noite vejo casais saindo do salão de festa para fotografar! Ai o meu namorado e eu sempre queremos invadir a festa – que é na Bovinos (aquela churrascaria perto da Cásper, sabe?!) hahaha.

    ps. o blog da sua mãe é muito, muito mais popular que o nosso, né! rs.

    Beijos!

Deixe uma resposta

