Julia Corradi

Julia Corradi, 20 anos, palmeirense natural do interior paulista, mais precisamente de Presidente Prudente, terra de latifundiário. Não sou filha de latifundiário. Meus pais são professores universitários na Unesp, mas vim buscar educação superior em São Paulo, em uma faculdade onde mesclam-se diversos tipos de pessoas. Antes, porém, fui estudar na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Fui muito feliz lá. O ambiente era maravilhoso e as pessoas, encantadoras. Mas o destino havia reservado uma cidade grande e agitada para mim, assim como eu sou.

Cheguei em Sampa, portanto, em 2008. Conheci essas adoráveis meninas e muitas outras pessoas que me acolheram de braços abertos. Além disso, há muita gente de fora nessa metrópole, inclusive amigos de minha cidade-natal. Enfim, todo final de semana é uma festa! Sempre há o que fazer e é isso que vamos retratar no blog.

Gosto de movimento, adoro esportes, concordem comigo que o Palmeiras é o melhor time da atualidade?

Sou chocólatra assumida e fiz natação por um tempo. Por que Jornalismo? Porque eu quero poder contar a realidade de uma forma diferente. Quero conhecer pessoas e poder noticiar as suas histórias de vida. Quero fazer uma biografia de um atleta memorável.

Enfim, são tantos planos. Essa profissão me abre portas e espero que eu nunca canse de fazer jornalismo. Bem vindos ao nosso blog!

Uma resposta to “Julia Corradi”

  1. Maria de Lourdes Corradi Says:

    Fiquei muito orgulhosa de ti. Espero que muitas e muitas matérias se sigam após essa.
    Beijos da sua mama

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: