Mariana Zapella

Sou paulistana da Bela Vista, mas morei no interior por dez anos. Voltei para São Paulo para fazer faculdade de direito, em 2000. Desiludida disso, agora estudo jornalismo.

Sou apaixonada pela cidade e não pretendo sair daqui nunca. Bom, talvez quando eu for velhinha eu resolva descansar no interior. Ou não. São Paulo tem tanta opção para a terceira idade…

Moro, estudo e trabalho num raio de cinco quarteirões, coisa rara para quem vive numa cidade deste tamanho – mas procuro não deixar isso estreitar demais minha visão do mundo. Desacostumei de usar carro e agora sofro de preguiça antecipada quando tenho de dirigir durante a semana.

Amo a avenida Paulista, por onde ando todos os dias. Meu momento preferido são aqueles rápidos instantes em que vários sinais da avenida fecham de uma só vez e tudo pára. São uns segundos preciosos de silêncio e calma no meio daquela movimentação louca. Claro que isto não vale quando o trânsito fica muito carregado, especialmente em dias de chuva, porque aí as buzinas preenchem (e extrapolam) o silêncio…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: